CEO da Boa Safra, Marino Colpo, é eleito uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, segundo Bloomberg Línea

Sem categoria

O CEO da Boa Safra, Marino Colpo foi eleito uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, de acordo com a lista da Bloomberg Línea.

A lista não é um ranking, não ordena as personalidades por fortunas e bens, mas sim pelo valor que geram em seus segmentos seja como criadores de empregos ou promotores de iniciativas relevantes. A seleção foi feita com ênfase nas atividades que muitos desses indivíduos empreenderam para conter e abordar os efeitos da pandemia de Covid-19.

A seleção inclui 181 brasileiros, entre eles, empresários, executivos, filantropos, atletas, líderes e outras personalidades que fazem a diferença em seus segmentos de atuação e que impulsionam o crescimento da América Latina.

Para Marino Colpo é uma alegria poder ser reconhecido em meio a pessoas de tantos outros segmentos, e que contribuem com suas histórias e ações para ajudar a região a se recuperar e retornar a sua normalidade.  “Apoiar o agricultor e alimentar o mundo é o que nos move todos os dias!”, destacou Marino.

Para ver a lista completa, acesse: 500 pessoas mais influentes da América Latina

 

Publicado em 11 outubro de 2021

Onde comprar?
Fale com um de nossos representantes!
Clique aqui