Boa Safra participa do lançamento do programa Fontes para o Futuro

Eventos

Atenta as demandas socioambientais e preocupada com medidas sustentáveis, na última sexta-feira, 11, a Boa Safra Sementes representada pela sócia diretora Camila Colpo, participou do lançamento do programa Fontes para o Futuro, do Instituto Espinhaço, na propriedade do Ministro João Auguto Nardes na região de Serra Bonita em Buritis/MG. O programa tem como objetivo fortalecer a revitalização de bacias hidrográficas e a segurança hídrica, a revitalização das microbacias do Córrego Pasmado e do Ribeirão São Vicente e da sub-bacia do Rio Urucuia.
O evento contou com a participação da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o ministro do TCU, Augusto Nardes e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, além de produtores, empresários da região e da Abrasgrãos (Associação Brasileira de Produtores de Grãos).
Ficamos muito felizes em participar de ações que tem como objetivo preservar e conservar o solo e água para semearmos mais esperança de um país melhor para todos!

Publicado em 14 setembro de 2020

Onde comprar?
Fale com um de nossos representantes!
Clique aqui
Open chat