Boa Safra anuncia novo Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

RI

Felipe Pereira Marques é economista e conta com mais de 17 anos atuando em funções executivas

 

A Boa Safra Sementes acaba de anunciar mudanças na diretoria: a eleição de Felipe Pereira Marques para o cargo de Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores. A escolha foi aprovada em reunião do conselho de administração, e o executivo terá um mandato unificado de dois anos.

Marques é graduado em Economia, possui segunda Graduação em Contabilidade, Mestrado em Gestão de Negócios, MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Educação Executiva em Implementação de Estratégia e em Fusões e Aquisições pela University of Pennsylvania (EUA). Conta com mais de 17 anos atuando em funções executivas, com passagens por Bank Boston/Banco Itaú, Elektro, Olam International e Brasilagro.

Com a mudança, Glaube de Sousa Caldas, que ocupava o cargo anteriormente, permanece como Diretor de Administração e Controle e Diretor de Tecnologia e Inovação da Companhia. A diretoria da Boa Safra Sementes passa a ser composta por quatro membros: Diretor Presidente: Marino Stefani Colpo; Diretor Financeiro e de Relações com Investidores: Felipe Pereira Marques; Diretor de Administração e Controle e de Tecnologia e Inovação: Glaube de Sousa Caldas; e Diretor Comercial, de Produção e de Marketing: Ademir Baú Meller.

Assessoria de Imprensa Boa Safra

 

Publicado em 18 outubro de 2021

Onde comprar?
Fale com um de nossos representantes!
Clique aqui